Medita com Yoga

A atividade perfeita que complementa o surf. Combinando o corpo e a mente, o yoga vai ajudar cada pessoa a criar um melhor equilíbrio e controlo de si mesma.

As várias posições do Yoga vão ajudar a desbloquear em cada um o potencial físico e mental, mostrando resultados nas aulas de surf em termos de flexibilidade, força e consciência.

De bicicleta por Peniche e Baleal

Visite a ilha do Baleal, o Forte de Peniche, e a fantástica linha costeira que envolve Peniche.

Com fácil acesso de bicicleta, é certamente uma atividade para passar um bom momento e ficar a conhecer a nossa casa.

Visita de barco à ilha das Berlengas

A Ilha das Berlengas está situada a cerca de 7 milhas do Porto de Pesca de Peniche.

Esta é a casa de numerosas aves marinhas, e local de passagem de várias espécies migradoras. Com uma área de 9560 hectares, a ilha é considerada Reserva Natural e Reserva da Biosfera pela Unesco desde 2011, devido à sua imensa riqueza de fauna e flora.

Campeonato do Mundo de Surf

Estamos sempre ansiosos por estas duas semanas! Para amantes do surf, nada mais interessante do que assistir aos melhores surfistas do mundo a dar espetáculo numa das ondas mais perfeitas de sempre, no nosso quintal.

Em todos os Outubros decorre o campeonato de surf mundial Meo Rip Curl Pro em Peniche, na praia de Supertubos, onda conhecida pelos seus grandes tubos e secções pesadas com elevado grau de dificuldade.

Calendário 2020: 14 - 25 de Outubro

Experimenta a Comida Local

Mais fresco é impossível!

 

 

Para além da pastelaria local, com a proximidade ao mar, Peniche apresenta variados pratos locais à base de peixe acabado de sair do mar, com uma qualidade de sabor inigualável.

Os Gigantes da Nazaré

Não perca a oportunidade de passar pela Nazaré e conhecer este local de tradições.

Nazaré é sinónimo de ondas gigantes! Local onde a maior onda do mundo surfada foi registada, e a 45 minutos de Peniche vale a pena observar ondas de cortar a respiração.

Com pescadores e mulheres de 7 saias, Nazaré é uma pequena vila cheia de tradições e costumes que vale a pena visitar.

Visita a Vila de Óbidos

A 15 minutos de Peniche, a Vila de Óbidos é um marco histórico na zona Oeste de Portugal. Uma pequena vila rodeada por uma muralha, com mercado, comida local, bibliotecas, cultura, e muito mais.

 

Uma vila dentro de um Castelo! Curioso, não?

Caminha Pelo Buddah Eden

Localizado a apenas 30 minutos de Peniche, este é o maior jardim oriental da Europa.

Com buddhas, pagodes, estátuas de terracota e várias esculturas colocadas entre a vegetação, nestes 35 hectares o jardim surge em resposta à destruição dos Budas Gigantes de Bamyan, naquele que foi um dos maiores atos de vandalismo cultural, apagando da memória obras-primas do período tardio da Arte de Gandhara.

Explora Sintra

Um dos locais mais bonitos e uma das 7 Maravilhas de Portugal – Sintra.

Com um enorme património cultural (palácios, ruinas, parques e muita natureza), Sintra é um ‘must’ na visita a Portugal.

Não se esqueçam ainda de passar no Cabo da Roca – local mais Oeste da Europa.

Segue-nos

BY MOCEAN SURF PENICHE